sábado, 26 de junho de 2010

Cinto com nó

Oi, gente!


Tô passando aqui pra comentar de uma coisa que eu já usei e ficou super legal!
Infelizmente não tirei uma foto minha usando, mas assim que tirar eu faço um update aqui :)


As roupas mais básicas são ideais para serem usadas com os cintos com amarração, pois eles dão um toque especial sem precisar utilizar muitos acessórios para completar o look.






O cinto continua sendo um acessório coringa para quem quer dar um diferencial ao visual. Na temporada passada, ele apareceu marcando bem a cintura. Agora, a moda que começou neste inverno e promete se estender até o verão 2011 é o cinto com nó.


Pra fazer isso com seu cinto velho de cada dia, basta dar uma voltinha depois de afivela-lo, deixando a ponta pra baixo. Além de ter arranjado uma nova "função" para ele, ainda dá um charme básico tipo um detalhe bagunçado, mas ao mesmo tempo interessante....




Aproveite a moda do cinto com nó, esta é uma boa hora para aproveitar aquele cinto que você tanto gosta, mas que não possui furos suficientes ou que está com a fivela arrebentada. Cintos finos, médios e de preferência bastante maleáveis são os mais indicados para dar o nó e possuem um ótimo caimento.

texto: Alessandra Busko e Ana Carvalho



É isso aí, meninas!


Eu particularmente não gostei de algumas fotos, acho que tem que usar o cinto certo,
fininho de courinho seria uma boa pedida.


Vamos tentar?


Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário