quinta-feira, 24 de junho de 2010

Proteja seu salto com elegância



Não adianta, mulher que anda de salto alto sofre, por vários motivos. Um deles são as malditas pedras portuguesas (pelo menos aqui no Rio) que acabam com qualquer salto. Não é horrível quando a gente coloca um sapato novo e enfia o salto entre as malditas pedrinhas!? Já perdi a conta de quantos sapatos perdi por conta disso.

Mas, segundo a Arezzo, nossos problemas acabaram! A Arezzo lançou um produtinho que promete ser útil para nós, os protetores de salto, que são colocados na parte de trás de cada pé.
A novidade foi desenvolvida em 13 diferentes cores: transparente, preto, pink, vermelho, anil, dark grey, garrafa, acerola, elefante, sândalo, nocciola, eclipse blue e new petrol. As mais ousadas ainda podem usar o protetor com sapatos de cores contrastantes para um “efeito fashion”. Adorei e já estou louca para comprar o meu!









O único problema é que esses protetores estão sendo confeccionados apenas para sapatos com salto entre 10 e 12 cm, finos.
Aí fica uma dica para a Arezzo, pensem na mulherada que usam saltos menores também, afinal todas nós andamos pelas mesmas ruas. Direitos iguais! :)

Os protetores custam só R$ 19,90!!!


Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário