segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Hey, babies!


Como vocês sabem, estamos na semana do dia dos namorados.
E como eu a-d-o-r-o arquitetar coisinhas para o meu amor, resolvi postar aqui uma brincadeira que tá rolando na internet e eu aprovei :)


É o seguinte,
As amiguinhas que têm namorado conhecem outras amiguinhas de outros estados pela internet que também têm namorado, daí cada uma faz um cartaz escrito a cidade onde ela mora e dizendo que lá todo mundo já sabe que a amiguinha da outra cidade ama o namorado dela.


Se eu for fazer pra alguém por exemplo, o cartaz seria assim: "Aqui no Rio de Janeiro, todo mundo já sabe que a Fulaninha ama o Fulaninho" e tira uma foto segurando o cartaz, de preferência perto de algum lugar que seja bem característico, eu poderia tirar no Cristo Redentor, ou no Maracanã, por exemplo. 


Então, a amiguinha da outra cidade faria o mesmo e nós trocaríamos as fotos :)


O legal é juntar várias fotos de vários estados pra dar pro seu amor no dia 12/06, o que acham?
É a coisa mais fofa e criativa que eu já vi!


Tô doida pra fazer a foto, quem quiser comenta aqui que a gente faz :D


Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário