quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fashion Rio 2011 - Melissa



É galera, quem já viu no meu twitter sabe a furada que eu meti, né?
Então, eu tinha convite pro FR mas não dava acesso aos desfiles, até porquê,
pra que eu iria querer ir pro Fashion Rio pra assistir desfiles, não é mesmo? ¬¬'

Enfim,
mesmo assim eu consegui alguns flash's de alguns standes,
e um deles era o da Melissa, que apresentava o novo modelo da ankle boot.

Ela foi criada pelo designer italiano Gaetano Pesce, conhecido pelo seu trabalho inovador com o plástico.

O mais bacana é que você consegue customizá-la com ajuda de uma tesoura. Ela transforma-se em diversos modelos, que vão de sapatilha à rasteirinha. A nova Melissa chega às lojas em agosto, em seis opções de cor: preto, vermelho, off-white, transparente, azul perolado e laranja translúcido.

Logo quando essa Melissa foi anunciada eu pensei: 'Creeeedo, horrorosa!'

Mas agora, até estou achando usável. Basta ter criatividade!

E vocês, o que acham, hein?


Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário